Últimas

BBB21: Pocah decide se afastar de brother e diz: ‘Eu não te odeio’

Após a eliminação da cirurgiã-dentista Thaís, nesta terça-feira (13), Pocah teve uma conversa com João Luiz a respeito dele tê-la indicado no Jogo da Discórdia de segunda-feira (12) como uma participante que não venceria o “BBB21“.

Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

João explicou para a cantora os motivos de tê-la escolhido na dinâmica do jogo, que consistia em formar um pódio com as duas pessoas que o participante queria como finalista com ele próprio e uma terceira pessoa, que ele achava que não venceria o reality, e ela decidiu que irá se afastar dele por um tempo.

“É só porque eu preciso me fortalecer… É só para eu me manter bem, mas a gente vai se falar. Eu não te odeio”, disse Pocah.

“Mas eu entendo, compreendo. Não vou dizer que é a situação mais confortável, nem a que eu queria, mas respeito sua posição e sua opinião nesse momento, de verdade”, responde o professor.

Na conversa, Pocah chegou a lembrar das desavenças que tem com Gilberto, dizendo que ambos têm questões desde o início do programa, mas que é mais difícil para ela receber esse tipo de opinião de alguém com quem ela não se desentendia, como João.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.