Últimas

Cabeça é encontrada em parada de ônibus dentro de sacola

Brasil- Um homem que não teve a identidade revelada, tomou o maior susto ao abrir uma sacola em busca de materiais recicláveis para vender, ao abrir a sacola, o catador de latinhas encontrou uma cabeça.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

O caso aconteceu em um ponto de ônibus em Itupeva, no interior de São Paulo. De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o local fica em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Logo após o susto, o catador acionou a polícia que foi até o local para confirmar a ocorrência, ao chegarem no local realmente se tratava de uma cabeça humana.

Peritos foram até o o local e preservaram a cena do crime, logo após, a cabeça foi enviada para o Instituto Médico Legal (IML), por onde passará por exames.

da cidade de Jundiaí (SP) e irá passar por exames necroscópicos para tentar descobrir qual a identidade da vítima. Segundo as autoridades, um corpo sem cabeça foi encontrado horas depois.

A Polícia Civil está investigando o caso e deve analisar imagens das câmeras de segurança do ponto de ônibus para tentar descobrir quem deixou a sacola com a cabeça. De acordo com o IML, exames irão confirmar se o corpo e cabeça pertencem à mesma pessoa.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.