Últimas

'Caim e Abel' do Amazonas travam luta corporal em plena via pública. VEJA VÍDEOS

 Dois irmãos trocaram socos, chute e rolaram no chão durante uma luta corporal que teria iniciado depois que um deles teria desacatado e tentado agredir a própria mãe.


A pancadaria aconteceu na tarde desta sexta-feira, 9, na frente de um mercadinho da família dos envolvidos, em pleno centro do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


Um dos participantes do grupo de WhatsApp que divulgou a luta corporal disse que os dois irmãos, lembraram a passagem bíblica de Caim e Abel, em que um matou o outro, respectivamente.



A bíblia conta que tudo começou por causa de ciúme, quando Deus reconheceu o presente oferecido por Abel e não deu muito valor ao que foi ofertado por seu irmão Caim, que matou o irmão com uma paulada na cabeça.


No combate de presidente Figueiredo, situação não teria sido muito diferente, porque a mãe teria defendido o filho “queridinho” e o outro, que já tinha uma rixa com ele, partiu para a agressão.


Um vídeo gravado por uma das testemunhas da “trocação entre os irmãos” mostra que eles foram parar no chão e foi difícil para os outros membros da família, fazerem a separação dos mesmos.

 

Há um comentários até nas redes sociais que estão divulgando o vídeo, que estes dois irmãos vivem em desarmonia dentro de casa e que esta não foi a primeira pancadaria entre eles em plena via pública.


Por esse motivo já existem vários boletins de ocorrências registrados na Delegacia de Polícia de Presidente Figueiredo, mas pelo jeito, nem a polícia nem a família de “ Caim e Abel” de Presidente Figueiredo.








Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.