Últimas

Com forte trabalho social primeira-dama da ilha pode ser candidata

Ex-miss Brasil e jornalista, a primeira-dama de Parintins, Mayra Dias, exerce trabalho voluntário na Secretaria de Municipal de Assistência Social e Habitação (Semasth) desde 2019, quando se mudou para o município. Contumaz nas redes sociais, a primeira-dama é apontada como uma possível candidata à uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nas próximas eleições. Ela nega.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Apesar disso, suas redes sociais contam com um número crescente de seguidores, sendo 4,2 milhões no Facebook 318 mil no Instagram. No perfil do Facebook, Mayra consegue ter maior engajamento que o próprio marido, o prefeito reeleito de Parintins, Bi Garcia (DEM).

As ações que contam com a doação de brinquedos, alimentos e outros gêneros são publicações recorrentes nas redes sociais da primeira-dama. Uma dessas atividades que teve a participação de Mayra foi a distribuição de dez toneladas de pescado para 1.800 famílias em vulnerabilidade social do município.

Ao portal O Convergente, Mayra Dias informou que apesar da família ser envolvida com política, no momento não tem a intenção de ingressar no meio político. “Nunca pensei, mas é um caso a se pensar. Não vou dizer que nunca irei entrar na política, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã”, pontuou a primeira-dama de Parintins.

Mayra destacou ainda que se sente realizada com o trabalho praticado na secretaria de assistência social. “Trabalhar com vulnerabilidade social é bem delicado. Então, todo dia é um desafio bem grande, mas sou extremamente grata de poder ajudar essas pessoas que precisam, ainda mais no momento difícil em que estamos vivendo”, finalizou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.