Últimas

Condutores alcoolizados são flagrados durante operação ‘Pela Vida’

Nesta quarta-feira (07/04), quatro pessoas foram flagradas sob o efeito de álcool durante mais uma noite da operação “Pela Vida”. A ação policial, que foi coordenada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, mobilizou efetivos da Polícia Militar, agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) e servidores da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A operação, desta vez, foi desencadeada no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Além das barreiras de fiscalização de veículos, foram realizadas incursões policiais em regiões alvo de denúncias de tráfico de drogas. A ação integrada compõe a estratégia do sistema de segurança pública para a redução dos índices de criminalidade e ocorrências no trânsito.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a multa para quem dirige embriagado é de R$ 2.934,70. Ainda durante a operação, 54 autos de infração foram aplicados pelos agentes do Neot por descarga livre, falta dos documentos obrigatórios e motociclistas sem o uso do capacete.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.