Últimas

Corpo de ‘Sorriso’ é encontrado em ramal do Brasileirinho, após suposto sequestro

O corpo de Matheus Souza da Silva, de 22 anos, conhecido como ‘Sorriso’ foi encontrado com as mãos presas com um lacre (utensílio plástico próprio para ‘lacrar’ embalagens) para trás das costas e sinais de asfixia, na tarde desta quarta-feira (21), no ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus. O corpo pode ter sido ‘desovado’ no local e ele ter sido assassinado em outro ambiente, sendo descartado pelo assassino no ramal.


A vítima trajava apenas uma bermuda jeans, segundo a polícia, que informou ainda que ‘Sorriso’ era conhecido na vizinhança por praticar roubos no local. O subtenente da 30ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), Alves Souza, que esteve na ocorrência, relatou que isso pode ter sido a motivação do crime, mas não descarta outros motivos, que serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A família relatou para a reportagem do Portal Tucumã, que a vítima havia sido sequestrada na manhã de hoje, e que no fim desta tarde foram informados do assassinato de ‘Sorriso’.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.