Últimas

Cunhada de Gabriel Medina diz que foi expulsa de casa e manda recado

 Em meio a boatos de racha na família de Gabriel Medina, a cunhada do surfista, Bruna, afirmou que foi expulsa da casa em que morava com o marido, Felipe Medina, e a filha em Maresias, cidade onde os sogros vivem.


“O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos”, disse Bruna ao responder perguntas de seguidores.

Bruna contou que a pior coisa que aconteceu foi ter sido expulsa de casa ao recusar um emprego de carteira assinada. Segundo ela, a filha teria que ser deixada com outra pessoa para que ela pudesse trabalhar. “Isso foi inadimissível e gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar. Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha”, afirmou.

A jovem ainda disse que resolveu expor tudo por estar cansada de ataques a pessoas que não merecem e mandou um recado: “Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma”, disse sem citar nomes.

Bruna aproveitou para dizer que se dar muito bem com Yasmin Brunet. “A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito. Ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática. Tem um papel importante. Ela é do bem”.

De acordo com o jornal Extra, Felipe e Bruna - irmão e cunhada de Medina - ficaram do lado do atleta e de Yasmin em meio ao racha familiar.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.