Últimas

Deu ruim: homem é chifrado pela esposa e ainda leva soco do ‘Ricardão’

Um homem de 49 anos, que não teve a identidade, foi protagonista de uma cena, no mínimo, curiosa. Ele flagrou a esposa, de 42 anos, em um motel junto com o amante.


Ele soube da traição depois que o compadre dele, que estava próximo à rodoviária de Morumbá, no Mato Grosso do Sul, ter visto o homem entrando no carro que era conduzido pela esposa dele.

Após notar um comportamento duvidoso, o marido seguiu os dois, e, para sua surpresa, viu quando entraram no motel. Logo em seguida, ele ligou para o compadre e relatou o que havia visto. O marido, foi então, para a frente do motel.

Em frente do motel, ele ligou para a esposa, que disse que estava na avenida Porto Carrero. Minutos depois, ela e o acompanhante foram flagrados saindo do motel.

Uma discussão começou entre os envolvidos e o “Ricardão”, que estava com a mulher deu um soco no marido dela, que também revidou a agressão.

Após a confusão, o homem pegou o carro e deixou o “casal” a pé. Ele ainda foi ameaçado pelo amante da esposa. “Fica esperto que ainda vou te pegar”, disse o amante.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça (BO 1224/2021), na 1ª Delegacia de Polícia Civil.



Com informações do Diário Corumbaense

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.