Últimas

Dez suspeitos de crimes são retirados das ruas pela Polícia Militar, em Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) registrou a prisão de dez suspeitos de crimes durante ações policiais desencadeadas nas últimas 24 horas, nas ruas de Manaus. Os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo motivaram as prisões, registradas entre a segunda-feira (19/04) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (20/04).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No período, também foram tiradas de circulação 176 porções de drogas, três armas de fogo, três munições, além de R$ 94 em espécie, provenientes do crime. Seis veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados em diferentes zonas de Manaus pelas guarnições da polícia.

Os casos foram registrados nos bairros Centro, Cidade Nova, Compensa, Coroado, Jorge Teixeira, Novo Aleixo, Redenção, São Francisco, São José e Tarumã.

Dois homens, de 26 e 23 anos, foram presos por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Marques da Silveira, bairro São Francisco, zona sul da capital. Em posse dos infratores, a guarnição encontrou 38 porções de drogas dos tipos maconha, oxi e cocaína. A dupla foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais da Força Tática apreenderam 83 porções de drogas e R$ 44 em espécie, com um homem de 19 anos, na rua Dona Laurinda, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O 6º DIP registrou a ocorrência.

Já na zona oeste, na segunda etapa do bairro Compensa, um homem de 25 anos foi preso por militares da 8ª Cicom na avenida Cyrillo Neves. Na ação policial, foi apreendida uma arma caseira do tipo escopeta e uma munição calibre 28. O suspeito vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido ao 18º DIP.

Veículos localizados

Motocicletas

• Honda Fan, prata, placa QZC-0C83

• Honda POP, preta, placa PHJ-9439

• Honda Fan, preta, placa PHB-5787

• Honda Bros, branca, placa PHF-1F05

• Honda CG 160, vermelha, placa PHG-1421

Carros

• Toyota Etios, prata, placa PHQ-4B04

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.