Últimas

Discurso de Fiuk no paredão surpreendeu e levantou dúvida na web

Na reta final do BBB21, Fiuk tem aparecido em vários paredões e, na noite desta quinta-feira (22), não foi diferente: puxado pelo contragolpe de Viih Tube, o cantor foi emparedado contra ela e Gilberto e precisou defender sua permanência no reality. O discurso, no entanto, teve um detalhe que chamou atenção do público na web.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nos 30 segundos que ganhou para pedir votos do público, Fiuk citou uma ‘questão financeira’. “É o maior desafio da minha vida, não tenho mais vergonha de esconder, e preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, de tudo… É difícil eu abrir por causa da minha vida que é pública e tal, mas eu preciso muito ficar. É meu sonho ficar”, disse.


O comentário do cantor bugou a cabeça do público, que não entendeu como é possível Fiuk ter algum tipo de problema financeiro justamente por ser filho de um dos maiores artistas brasileiros.

Falando em Fábio Jr., muita gente se lembrou de que, logo após a entrada de Fiuk no BBB, saiu a notícia de que o cantor estava de mudança e havia colocado à venda a mansão em que vivia com a esposa e o filho. A propriedade localizada em Alphaville, área nobre de São Paulo, foi avaliada em nada menos do que R$ 8,5 milhões.

TV Globo / Marcio Nunes

Além disso, os internautas que acompanham mais a vida de Fiuk fora do reality, também comentaram que ele é um grande piloto de drift, um esporte considerado de luxo, uma vez que os carros têm valores altíssimos.

Discurso de Fiuk no BBB21: reações

No Twitter, as reações foram basicamente uma só: se está difícil para o Fiuk, imagine para nós. Veja os principais comentários:

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.