Últimas

Em Boca do Acre, PM detém homem e apreende 435 gramas de entorpecentes na rodovia BR-317

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (CIPM) de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros da capital) efetuaram a detenção de um homem de 27 anos, em posse de 435 gramas de entorpecentes, no fim da tarde de terça-feira (20/04), na rodovia BR-317, que liga o Amazonas ao estado do Acre.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação ocorreu por volta das 17h, durante patrulhamento, após abordagem a um veículo do tipo táxi-lotação, de características não informadas, na altura do Km 68 da BR-317. Durante os procedimentos, após notar o nervosismo de um dos passageiros do lado do motorista, que tinha uma mochila preta entre as pernas, a guarnição policial ordenou o desembarque de todos os ocupantes e a realização de revista pessoal e vistoria no veículo.

Indagado se possuía algo de ilícito, o suspeito respondeu que sim, na sua mochila. Na bolsa, durante revista, os militares encontraram uma barra de maconha, pesando 435 gramas, além de R$ 15 em dinheiro. O homem foi encaminhado para a delegacia interativa de Boca do Acre para a conclusão dos procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.