Últimas

Em Tabatinga, Polícia Militar detém homem em posse de 51 porções de substâncias entorpecentes

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), dentro Operação Hórus, detiveram um homem sem idade informada, em posse de 51 porções de substâncias entorpecentes, na tarde de quinta-feira (15/04), em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial do BPChoque em serviço, durante patrulhamento, por volta de 14h25, recebeu denúncia pela rede de rádio, informando sobre quatro indivíduos em atitude suspeita que estariam nas proximidades de uma feira, no bairro Portobras.

Ao chegar ao local, os militares localizaram apenas um dos suspeitos, a partir das características informadas na denúncia, e efetuaram abordagem. Durante os procedimentos de revista e busca pessoal, os militares encontraram com ele 45 porções pequenas e três porções médias de substância com aspecto de pasta base de cocaína; três porções com características de cocaína; e um relógio.

O indivíduo foi encaminhado, juntamente com o material ilícito apreendido, para a delegacia interativa de Tabatinga para a conclusão dos procedimentos legais e cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.