Últimas

Filho prepara show de forró e carreata para idoso que venceu a covid-19

José Rodrigues dos Santos é um lavrador de 69 anos da cidade de Pedreiras, no interior do Maranhão. Ele passou 17 dias internado pela covid-19, mas acabou se recuperando de seu estado grave e pôde voltar aos braços da família após escapar da doença. Mas o que surpreende nesse caso é o forrózão que foi feito na sua saída triunfal do hospital.

    Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Aos 69 anos, idoso recebeu um baita de um forró para comemorar sua recuperação contra a covid-19; filho sanfoneiro e enfermeiras organizaram festão que confirmou a alta do lavrador maranhense

Forró e carreata para celebrar

José Rodrigues pegou covid-19 de um irmão, que acabou falecendo pela doença. Depois, ele mesmo foi ao hospital e precisou ser levado à UTI. Mesmo em estado grave, foi melhorando, de pouquinho em pouquinho, da doença.

Veja o momento em que seu José deixa o hospital curtindo um forró:

 
Seu filho Ronne quis comemorar a recuperação do pai, e organizou um forrózão na porta do hospital. O jovem obteve autorização das enfermeiras do centro médico, que também comemoraram junto de seu José.

O próprio José chegou a comentar com a psicóloga do hospital, que fez um telefone sem fio, sobre o orgulho que tinha da cantoria do filho.

“Eu toco em uma banda de forró e quis comemorar a saída do meu pai. Eu tinha certeza que ele receberia alta no domingo. Nesse dia, eu estava em casa conversando com as enfermeiras do hospital e elas pediram para eu buscar ele. Com isso, perguntei se podia levar o teclado e elas aceitaram e foi uma verdadeira festa. Só alegria com a recuperação do meu pai”, disse Ronne Santos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.