Últimas

Filhos de Gugu Liberato falam pela primeira vez após morte do apresentador

João Augusto, Mariana e Sofia falaram juntos pela primeira vez após a morte do pai, Gugu Liberato. O trio deu uma entrevista para o programa “A Noite É Nossa”, da Record, que vai ao ar hoje.


Os jovens falaram sobre a semelhança com o pai e a saudade. “Tem vez que acontece alguma coisa e eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ele ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso doi”, disse João.

"Foi muito doloroso, né? Porque hoje em dia eu penso 'podia ter feito aquela coisa com ele'. E agora não dá mais para fazer isso”, disse Marina.

Sofia, que é artista e pinta quadros, lamenta não poder mostrar o trabalho para o pai. “Sempre quando acabava [uma pintura], eu tirava foto e mandava para ele. Quando ele se foi, eu tinha acabado de terminar uma pintura. Daí eu mandei, só por mandar. Só que eu sabia que ele não ia poder responder”.

João, que já está na faculdade, contou que pretende seguir os passos do pai. “Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e ver ele apresentando”. Já Marina pretende fazer um filme para celebrar o legado de Gugu.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.