Últimas

Homem tem cabeça estourada a tiros em matagal do Distrito Industrial, em Manaus; cenas fortíssimas

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (23), um homem até o momento ainda não identificado foi encontrado morto na Av. Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, na zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Mauro Duarte, ainda na noite de quinta-feira (22), um vigilante ouviu disparos de armas de fogo mas não ligou pra polícia ou até mesmo foi ao local para verificar a ocorrência.

Somente na manhã de hoje o homem foi visto morto na beira da avenida. A vítima foi executada com quatro tiros, um no tórax e três na cabeça.

Os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo homem do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.






Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.