Últimas

Homens que foram mortos em chacina no Amazonas participavam de facção criminosa

Manaus – Durante a madrugada desta quinta-feira (29) quatro homens que não tiveram a identidade revelada foram vítimas de uma chacina em um sítio localizado no quilômetro 37 da rodovia AM-010, em Itacoatiara, distante a 175 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

As vítimas empilhadas dentro de uma cova rasa com sinais brutais de violência, sendo que um deles teve a cabeça decepada. Porém, a sinistra ocorrência ganhou mais um capítulo. Uma pessoa conseguiu escapar e encontra-se no Hospital José Mendes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), as investigações das polícias Civil e Militar de Itacoatiara, as vítimas faziam parte de organizações criminosas.

“Os homens integravam um bando criminoso ligado ao tráfico de drogas e teriam sido mortos após o desaparecimento de cerca de uma tonelada de entorpecentes que pertenciam ao líder do grupo”, informou a SSP-AM por meio de nota.

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, determinou o envio de equipes policiais de Manaus para auxiliar na investigação do caso. Dois outros homens sobreviveram ao ataque, que ocorreu na madrugada.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Fonte: Tucumã


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.