Últimas

IMAGEM FORTE! Casal do crime apanha de populares após ser pego praticando roubos e furtos no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus

 Um homem e uma mulher levaram uma “tremenda surra” de um grupo de populares no começo da tarde desta segunda-feira, 5, na Rua Belo Horizonte, bairro da Compensa 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A mulher pegou alguns murros e foi deixada ir embora com vários ferimentos pelo corpo, no entanto, o seu namorado e cúmplice de roubos e furtos naquela área, foi mantido no local e apanhou até que chegasse uma equipe da 8ª Cicom.

Quando os policiais militares interferiram no espancamento o ladrão já estava sentado no chão, encostado na parede de um comércio, bastante mutilado e sem condições sequer de se levantar para entrar na viatura e ser levado ao SPA Joventina Dias.

O grupo agressor se desfez rapidamente, mas uma das pessoas que assistiu ao “quase linchamento” disse que o casal apanhou porque estava praticando roubos e furtos naquela área desde o começo da manhã de hoje.

O homem e a mulher foram agarrados e apanharam dos populares depois de roubar a bolsa de uma senhora de idade avançada que estava na parada de ônibus da Rua Belo Horizonte, perto de sua casa.

A última informação que se tem desse episódio de mais este caso de “justiça com as próprias mãos”, é que o ladrão recebeu atendimento no SPA da Compensa e depois foi apresentado no 19º DIP para os procedimentos legais.

IMAGENS FORTES!


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.