Últimas

Lumena relembra ataque de pânico ao deixar ‘Big Brother Brasil’

Lumena foi muito atacada nas redes sociais por sua participação no Big Brother Brasil 21. Após deixar o reality, a baiana revelou que sofreu ameaças e sentiu muito a rejeição do público.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Nesse pós-Big dos bigs eu decidi mostrar as Lumenas que não consegui lá dentro, por cair em ciladas emocionais. Eu agora assumi o B.O de ser uma influenciadora nas redes e estou sendo muito acolhida. Outro dia, por exemplo, fiz uma live tentando colocar os cílios, algo que não aprendi até hoje (risos). E teve um momento surreal que foi a Cardi B compartilhando um vídeo meu do Tik Tok, que teve mais de duas milhões de visualizações”, contou em entrevista à coluna de Patricia Kogut.

Lumena confessa que, ao sair do programa, chegou a imaginar que não conseguiria se livrar do cancelamento.

“Eu saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei. No dia seguinte já estava fazendo uma reunião com uma assessoria jurídica. Passamos, então, a fazer um trabalho para separar o que são as críticas de jogo e o que são as mensagens de ódio e ameaça. Não é nem para eu sair processando, mas para me salvaguardar. O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocritica, me perdoar e conseguir uma segunda chance”, disse.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.