Últimas

Mãe de Gil, do BBB 21, não torce por reconciliação entre filho e pai

Na última semana, o pai de Gil do Vigor, do BBB 21, que também se chama Gilberto, afirmou em entrevista ao Extra que quer se reaproximar do filho, após mais de 15 anos de ausência. Ao mesmo jornal, a mãe de Gil, Jacira Santana, afirmou não torcer por essa reconciliação.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”, declarou ela.

A mãe de Gil tem seus motivos para não torcer por essa reconciliação. O ex-porteiro Gilberto saiu da casa onde morava com Jacira quando Gil tinha apenas quatro anos, e, segundo ela, não houve qualquer interesse da parte dele em se aproximar do filho com o passar dos anos. Já mais velho, foi Gil quem não quis se encontrar com o pai.

Mas, apesar de não torcer pela reaproximação dos dois, a mãe de Gil acredita que será bom para o filho ter contato com seu pai quando sair do programa. “Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já está velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”, ponderou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.