Últimas

IMAGENS FORTES! SUPOSTO ESTUPRADOR É BRUTALMENTE ASSASSINADO E JOGADO EM TERRENO ABANDONADO DA COMUNIDADE COLISEU, ZONA LESTE

  Um homem com tornozeleira eletrônica na perna e um bilhete ao lado do corpo com a frase “Morri porque sou Jack”, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 16, em um terreno baldio da Comunidade Coliseu, na Zona Norte de Manaus.



O homem de 35 anos de idade aproximadamente, vestia apenas uma sunga de cor azul e tinha muitas marcas de tortura, principalmente na cabeça que estava bastante dilacerada com golpes bem violentos, principalmente no rosto, que estava bastante desfigurado.


Os moradores das proximidades informaram aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (cicom), que ouviram muitos gritos por volta das 4h30 da madrugada e pela manhã encontraram o corpo do suposto “Jack” naquele local.




“Jack” é o apelido de estupradores na linguagem dos criminosos, principalmente dentro dos presídios, onde a maioria deles sempre são assassinados por outros detentos, de acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Além dos golpes violentos que atingiram a cabeça, o homem também tinha outras marcas de tortura no peito e região do abdome onde o perigo criminal também confirmou que haviam perfurações de arma branca.



O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), por volta das 9h e agora a investigação da DEHS vai começar a ouvir pessoas ligadas ao homem brutalmente assassinato, para identificar os autores do assassinato.


Imagens fortes cuidado!










Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.