Últimas

Mulher achada em igarapé de Manaus pode ter sido morta a marteladas

A mulher que foi encontrada na manhã de hoje (5) em um igarapé na avenida Autaz Mirim, Zona Leste, pode ter sido morta a marteladas segundo a polícia.


Após os bombeiros resgatarem o corpo, peritos analisaram o cadáver e encontraram marcas profundas na cabeça da mulher. Conforme revelado pelo delegado Guilherme Antoniazzi, os ferimentos aparentam ter sido causados por martelo ou por algum objeto semelhante. Há indícios de que o crime teria ocorrido na madrugada.


Moradores da área a reconheceram como uma moradora de rua chamada “Ana”, mas a polícia ainda não conseguiu desvendar a identidade real dela. Porém, algumas tatuagens no corpo ajudar algum familiar a reconhecê-la:

“Ela tem uma tatuagem de borboleta no braço direito e no ombro há estrelas coloridas. Então a gente vai buscar com esses elementos pessoas que estiverem desaparecidas”, explica o delegado.

Sobre o relato de moradores terem ouvido tiros no local, Antoniazzi fala que a informação não procede e que a história pode ter sido apenas boatos entre moradores.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.