Últimas

Mulher é baleada após salão de beleza no São Jorge ser invadido



Manaus – Uma mulher identificada como Rosa de Lima foi baleada na tarde desta quarta-feira (28) em seu salão de beleza, localizada na rua São João, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Foto: Reprodução/Google Maps/ BLITZ AMAZÔNICO

Segundo as testemunhas, dois homens até o momento não identificados invadiram o estabelecimento e atiraram pelo menos quatro vezes contra a mulher. Eles estavam disfarçados de entregadores de delivery.

A dupla fugiu logo após a execução do crime. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela foi levada pelos populares ao Hospital e Pront0-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.

Rosa de Lima foi baleada com pelo menos quatro tiros, sendo um na cabeça. Entretanto, até o momento não há informações sobre o quadro clínico da vítima.

Os policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram ao Portal Tucumã que a mulher não respondia a inquéritos na Justiça, mas já teve passagem na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

O pode ter sido causado por um acerto de contas, mas a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) vai apurar o caso.




Fonte: Tucumã

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.