Últimas

Mulher é espancada com cadeiradas e pauladas em disputa por homem; vídeo choca


A jovem Shirley Araújo servidora da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo, aparece em vídeo que circula nos grupos de Whatsapp onde é covardemente espancada por vários homens ainda não identificados. Eles aparecem nas imagens batendo na moça, que sem condições de defesa, tenta se esconder embaixo de uma pia. As imagens são fortes e a motivação seria supostamente a disputa por um homem comprometido.


Segundo informações de populares, a moça estaria flertando com um traficante local comprometido. A mandante do crime, companheira do traficante, acionou capangas e enviou uma mensagem aos vizinhos alertando para que saíssem de casa na quinta-feira (15), pois Shirley receberia “um calmante”. Isso impediria que ela fosse socorrida e que os gritos fossem ouvidos. As imagens são fortes

00:00
00:14

De acordo com o delegado titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, até o momento nenhum Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso. A vítima não prestou queixa das agressões e não se pronunciou sobre o ocorrido.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.