Últimas

Mulher é estuprada por casal na frente dos filhos

Um crime chocante aconteceu com uma mulher que foi estuprada por um casa na na tarde de segunda-feira (19), em São Sebastião. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os filhos da vítima – que ainda são crianças – presenciaram a cena e tentaram impedir o ato, mas não conseguiram.

A ação foi praticada por um homem de 34 anos com auxílio da sua companheira, de 28. Em entrevista ao site Metrópoles, o delegado Ulysses Luz revelou que a vítima, de 27 anos, é colega de trabalho dos autores.

“Eles trabalhavam no mesmo local e tinham uma certa amizade. Em função disso, reuniram-se na casa da vítima, na madrugada da segunda-feira, e começaram a ingerir bebida alcóolica. Após exagerar, a mulher desmaia e autor começa a estuprá-la”, detalha.

Na residência, havia duas crianças pequenas, de idade não revelada, que tentaram impedir a ação. “Os filhos da vítima acordaram e imploraram para que o autor saísse de cima da mãe. Depois de um tempo, o pai chega na casa e presencia a cena, inclusive com os filhos dele interferindo para interromper o ato”, complementa o delegado.

Mesmo após a chegada do marido, os criminosos conseguiram fugir do local, mas acabaram presos em flagrante, horas depois.

Fonte: metropoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.