Últimas

Mulher morre após ser mordida e esfaqueada pelo marido durante discussão

Tatiane Pereira da Silva, 41, foi mais uma vítima da violência doméstica contra mulher. A vítima foi morta após ser mordida e esfaqueada pelo companheiro na noite de sexta-feira (9), no Distrito Federal, Brasília.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Tatiane chegou a ser internada no Hospital Regional de Planaltina, porém não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda (12).

O agressor, Manoel Paulo Severino da Silva, foi preso na madrugada desta terça (13).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a briga do casal começou por volta de 00h15 de sexta. Ricardo Viana, delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), relata que o agressor mordeu e esfaqueou a mulher após uma discussão.

Mesmo ferida, Tatiane procurou as autoridades para registrar ocorrência contra o marido, que inicialmente foi notificada como lesão corporal por violência doméstica.

Ainda segundo informações da polícia, é possível que os ferimentos teriam sido mais graves do que pensavam, e Tatiane teria escondido o resultado da discussão da família

“Ela levou uma facada de raspão nas pernas e uma mordida no braço, mas pode ter tido mais lesões. A gente acredita que ela escondeu da família o resultado da briga e isso pode ter levado à morte dela”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.