Últimas

Na noite de segunda (19/04), PM recupera cinco motocicletas roubadas

Na noite da segunda-feira (19/04), a Polícia Militar localizou cinco motocicletas com restrição de roubo, na capital amazonense e contou com a ação das 18ª, 20ª e 27ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), atuantes nas zonas norte e centro-oeste de Manaus, para resgatar os veículos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 22h, a equipe da 18ª Cicom recuperou uma motocicleta modelo Honda Bros NXR 150 ES, de cor branca e placa PHF-1F05 no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte, após acompanhamento a dois suspeitos que conduziam o veículo. Durante a ação, na rua Severino Herculano, loteamento Rio Piorini, os infratores efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, abandonaram a moto e fugiram por uma área de mata.

O veículo resgatado foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais, sendo restituído ao proprietário.

Na zona centro-oeste, os policiais militares da 20ª Cicom localizaram, após rastreamento via GPS, uma moto modelo Honda CG 160, de cor prata e placa QZC-0C83 com restrição de roubo, abandonada na rua Craveiro, no loteamento Campos Sales, no bairro Tarumã. Ao avistar o veículo, os militares perceberam que um homem, em atitude suspeita, havia deixado a motocicleta no local momentos antes, após ter notado a presença da polícia, fugindo em seguida.

A moto foi apreendida e levada para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

No total, foram resgatadas cinco motocicletas, que foram conduzidas à delegacia especializada, à central de flagrante da área, ou devolvidas para os proprietários no local de resgate.

Motos: 5

• Honda Bros NXR 150 ES, cor branca – PHF-1F05

• Honda CG 160, cor vermelha – PHG-1421

• Honda CG 160, cor prata – QZC-0C83

• Honda Pop 110I, cor preta – PHJ-9439

• Honda CG 150 Fan, cor preta – PHB-5787

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.