Últimas

Nas últimas 24 horas, PM prende 18 pessoas e apreende dois adolescentes em Manaus

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 18 pessoas e apreendeu dois adolescentes em Manaus. As apreensões e prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Sete armas de fogo, 16 munições e 265 porções de drogas foram apreendidas. Dois veículos com restrição de roubo ou furto também foram recuperados pelas equipes policiais.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No bairro São Francisco, zona sul da capital, um jovem de 19 anos foi preso por de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 98 porções de entorpecentes, uma arma de fogo calibre 32, duas munições de calibre 32, intactas, e uma balança de precisão. O infrator foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No Coroado I, zona leste de Manaus, um homem de 47 anos foi preso por tráfico de drogas, e um adolescente de 14 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime. Com eles foram encontradas duas porções de cocaína, uma porção de oxi, uma balança de precisão e R$ 145 em espécie. Eles foram conduzidos pelos policiais militares até o 14º DIP.

Dois homens foram presos na Cidade Nova, zona norte da cidade, por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram com os suspeitos um simulacro de arma de fogo, dois estojos de munições deflagradas e um revólver calibre 38. Eles estavam em um veículo modelo Fox, de cor vermelha, com restrição de roubo, no momento em que foram abordados pela guarnição. Os dois foram conduzidos ao 6° DIP.

Veículos recuperados:


Motocicletas

Honda, cor preta, placa NOO-2180

Carro

Celta, cor preta, placa NON-3019

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.