Últimas

No interior, Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende três adolescentes

Durante patrulhamentos realizados entre a manhã de segunda-feira (26/04) e a madrugada de hoje (27/04), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas e apreendeu três adolescentes em municípios do interior do estado. As prisões e apreensões foram motivadas por crimes como tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e perturbação ao sossego.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Durante as ações ainda foram apreendidas armas, drogas e mais de R$ 4,5 mil em espécie. As ocorrências foram registradas nos municípios de Alvarães, Codajás, Rio Preto da Eva, Tefé e Urucurituba.

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 41 anos por tentativa de homicídio. Segundo informações repassadas aos policiais, o indivíduo havia feito disparos de arma de fogo contra a vítima, uma mulher de 34 anos. Com o suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 20 e uma munição. O infrator foi conduzido para a 36º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.

No município de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), os militares prenderam uma mulher de 25 anos por tráfico de drogas. A suspeita estava em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, sem placa. Ao perceber que seria abordada pelos policiais, a mulher tentou entrar em uma residência, mas foi cercada pela guarnição. Com ela foram encontradas porções de oxi e a quantia de R$ 4,5 mil em espécie. Ela foi conduzida para a 78ª DIP.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). O jovem estava comercializando entorpecentes na rua São Pedro, no bairro Juruá, quando foi abordado pelos policiais militares. Com ele foram encontradas sete pequenas porções de cocaína. Ele foi levado até a delegacia do município.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.