Últimas

No “Novo normal” a comida saudávelvira tendência na Gastronomia

Após anos de testes, o Chef Beto Pinto, verificando as necessidades de seus clientes e seus anseios, desenvolveu o que o próprio chama de “Alimentação Inclusiva”, o que difere dos demais produtos disponíveis no mercado, seus pratos não possuem nenhum tipo de limitante de consumo, fazendo assim que possam ser consumidos por todos os públicos, desde crianças à idosos, passando por diabéticos, hipertensos ou aqueles que desejam apenas uma alimentação mais saudável.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Com o aumento da população, a quantidade de pessoas com alguma restrição alimentar e também o crescimento de pessoas buscando novos hábitos alimentares, houve uma demanda muito grande deste tipo de alimentação saudável. A Santé Comida Saudável apresenta uma alimentação balanceada e saudável de acordo com sua necessidade, os pratos são sem lactose, sem glúten e com alimentos frescos e naturais.

Os pedidos podem ser feitos pelo site www.santecomidasaudavel.com.br ou pelo fone (WhatsApp) 98237-3494. Pelo site o cliente tem várias opções de combos de lanches, refeições congeladas ou até mesmo refeições feitas na hora e entregues quentinhas em sua casa ou trabalho, todas feitas de acordo com a sua necessidade, o restaurante também oferece o serviço de programa de assinatura de refeições frescas denominado “Santé week", onde o cardápio preparado diretamente pelo Chef. O grande diferencial dos pedidos feitos pelo site é que são convertidos em descontos, brindes e até premiações. A Santé Comida Saudável funciona de domingo a domingo, das 9h às 21h.

De acordo com um dos proprietários do Santé comida Saudável, Chef Beto Pinto, “O conceito de Alimentação Inclusiva, remonta aos primórdios da culinária, onde o homem primitivo cozinhava apenas com fogo, assim como os nossos pais e avós que preparavam comida de verdade, somente com ingredientes frescos ou naturais, no Santé Comida Saudável, tentamos levar aos consumidores, a experiência de comida de verdade, com a praticidade do Delivery”, afirma do chef.

Sobre a Santé Comida Saudável

A Santé Comida Saudável nasceu da necessidade dos sócios: Pricila Almeida, que havia sido diagnosticada com obesidade grau II e esteatose (gordura no fígado) grau III e o Chef Beto Pinto, seu esposo e sócio, bariátrico, também necessitando de novos hábitos alimentares para uma vida de maior bem estar e saúde.

Ela, executiva, gerenciava uma fábrica de eletroeletrônicos em Manaus, e tinha grande dificuldade de conciliar o ritmo da sua vida profissional a hábitos alimentares corretos, e o Chef Beto Pinto, que possui um talento excepcional como cozinheiro, aliado ao vasto conhecimento de física, começou a preparar um cardápio saudável, diferenciado e congelá-lo para que sua esposa pudesse levar ao trabalho. Assim ela iniciou um processo de reeducação alimentar que resultou na sua cura sem qualquer uso de medicação em 4 meses.

Assim, a Santé Comida Saudável iniciou suas atividades em maio/2016, fornecendo refeições saudáveis e congeladas. Devido à grande aceitação, em julho do mesmo ano uma consultoria técnica de nutricionistas e engenheiros de alimentos foram contratadas para criação e homologação do seu procedimento interno sobre as boas práticas aplicadas ao segmento, que veio em seguida do licenciamento da vigilância sanitária para oferecer aos seus clientes um alimento seguro.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.