Últimas

Noite perigosa com dois motoqueiros fazendo arrastão nas ruas do bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Dois motoqueiros, um deles vestido com colete de mototaxista, praticaram um arrastão às 19h30 desta quarta-feira no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Em um dos crimes, cometido na Rua 15 de Outubro, a câmera de segurança de uma residência gravou o momento em que o bandido desce da garupa da motocicleta para fazer dois assaltos.

Primeiramente, o bandido pega o telefone celular de um jovem que está sentado no degrau de uma escada e antes da fuga com o comparsa, ele atravessa a rua e roubo o telefone celular de outra pessoa.

Antes destes dois assaltos, de acordo com informações, a dupla invadiu e assaltou os funcionários e clientes da Distribuidora do “Jairinho”, que também fica localizada no final da rua 15 de Outubro.

Duas equipes da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificaram buscas em todo o bairro depois de assistirem às imagens do vídeo, mas a dupla criminosa não foi localizada.


Também há a denúncia que os dois motoqueiros renderam e assaltaram um casal e dois jovens que estavam em uma parada de ônibus nas proximidades do SPA do bairro da Redenção.


As imagens estão nos grupos de WhatsApp e os policiais que continuam em diligências esperam contar com denúncias que ajudem na identificação e prisão dessa dupla assaltante.

Veja o vídeo:




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.