Últimas

“OABUTRE”: O novo fenômeno na Comunicação Amazonense, 33 mil seguidores em 20 dias

De acordo com o proprietário do Portal o Abutre da Notícia, há 20 dias atrás tinha cerca de 1500 seguidores, e depois de investimento alto com equipe nas ruas da capital de Manaus, almejou 34 mil seguidores.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Com investimento e muito trabalho o empresário Élson Santos, proprietário do Portal O ABUTRE DA NOTICIA, vem ganhando espaço na Comunicação Social do Estado do Amazonas, além de se firmar nas maiores potencias das redes sociais, Instagram e Fanpage do Facebook, na qual de uma hora para outra surpreendeu os internautas com crescimento assustador e orgânico nos últimos 20 dias.

Élson Santos, que sempre prezou pela liberdade de imprensa e o respeito pelos internautas, resolveu investir em uma redação e contratar profissionais de jornalismos como jornalistas, estagiários, equipe técnica e redatores para melhor oferecer um produto de qualidade para os seus leitores.




O Portal O ABUTRE DA NOTICIA, conta hoje com as categorias de polícia, cidade, política, economia e denúncias, uma forma encontrada para dar voz e vez ao público que o acompanha.

“Vim de família humilde, e sempre fui envolvido com a política, gosto de observar, dar opinião e criticar os nossos políticos, se eles estão fazendo o bem, sou o primeiro a parabenizar, mas se estão mal, costumo ir para cima, porque sei o quando dói a um pai de família, não o ter o que colocar na mesa de seus filhos”, explicou.

O portal alcançou o novo fenômeno de 33 mil seguidores, umas das matérias mais visualizada foi a 2 milhões e 400 mil visualizações e obteve cerca de 5 milhões de pessoas, em uma única Live, ou seja, trazendo o diferencial para a Comunicação Amazonense.





Outro marco adquirido pelo PORTAL ABUTRE DA NOTICIA, veio de uma live feita pelo Repórter Web Live, Denivaldo Oliveira, que conseguiu uma margem de 863 mil visualizações na matéria feita sobre a morte do vereador e cantor gospel Lazaro da Bahia.

Com essa margem espetacular, trouxe para o público amazonense uma nova tendência da comunicação baré.



Tendência essa que fez com outros portais buscassem a mesma alternativa, ou seja, sem querer o portal O ABUTRE DA NOTICIA, criou uma nova forma de fazer comunicação e levar a notícia aos seus telespectadores.





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.