Últimas

‘Operação Hórus’: Homem com pistola e drogas é detido pela PM em Tabatinga



Apreensões feitas pela polícia resultaram em prejuízo ao crime estimado em R$ 15 mil

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de sexta-feira (16/04), um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante a Operação Hórus, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Durante patrulhamento, a equipe da Rocam visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Após revista e busca pessoal, encontraram, com ele, uma sacola contendo material entorpecentes. Os militares se deslocaram para a residência do homem, onde apreenderam uma arma de fogo tipo pistola, calibre nove milímetros, com onze munições intactas; além de porções de drogas.

Ao todo, a Rocam tirou de circulação 1kg de substância com aparência de maconha tipo skank; uma porção grande de substância com características de cloridrato de cocaína; e uma porção de substância semelhante a oxi, um prejuízo estimado em R$ 15 mil para o crime.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na 4ª Delegacia Regional do Município de Tabatinga, para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.