Últimas

PC-AM prende dois indivíduos em posse de drogas em Manaquiri

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na terça-feira (30/03), por volta de meio-dia, Gabriel Aragão Maia, de 21 anos, e Bernardo Maquiné, 18, em posse de trouxinhas de oxi, cocaína e uma porção de maconha. A prisão ocorreu em uma casa situada na rua Caetano Farias, bairro Novo, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, as equipes receberam denúncias informando que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes na localidade, e iniciaram as diligências para averiguar a veracidade das informações.

“Os infratores tinham conhecimento de que estavam sendo realizadas investigações para combater o tráfico de drogas na cidade. Momentos antes das prisões, eles entraram na casa para buscar as drogas e, posteriormente, fugir. Porém, não obtiveram êxito e foram presos em flagrante”, relatou a delegada.

Conforme Reika, durante revista no imóvel, os policiais localizaram 19 trouxinhas de oxi, 17 trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, R$ 120 em espécie proveniente da venda do material ilícito e um aparelho celular.

Procedimentos

Gabriel e Bernardo foram conduzidos ao prédio da unidade policial onde foram autuados por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, eles ficarão custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.