Últimas

PC-AM prende homem em flagrante com drogas e dinheiro em Manaquiri

A Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes de investigação da 33a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta da capital), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (20/04), por volta do meio-dia, Mateus Bomfim da Silva, 19, pelo crime de tráfico de drogas, na rua ‘L’, bairro Novo, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, os policiais chegaram ao indivíduo, após denúncias anônimas informando sobre uma casa que servia de depósito para armazenar substâncias entorpecentes, no endereço citado.

“Quando as equipes chegaram ao local da denúncia, depararam-se com Mateus, que tentou empreender fuga, mas foi alcançado e conduzido à unidade policial”, relatou a autoridade policial.

Ao realizarem buscas no local em que o infrator estava, os policiais encontraram 11 trouxinhas de oxi, oito trouxinhas de maconha, R$90 em espécie, uma faca e diversos materiais para o embalo de entorpecentes.

Procedimentos – Mateus foi autuado por tráfico de drogas, e irá permanecer na carceragem da 33a DIP à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.