Últimas

PC-AM solicita colaboração para divulgar imagem de mulher que desapareceu no bairro Tancredo Neves

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Flavianne de Souza Paes, de 29 anos, que está desaparecida desde o dia 7 de abril deste ano, quando foi vista pela última vez, por volta das 11h40, na rua Águas Marinhas, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, na noite de 10 de abril, às 19h35, a noticiante Lindomar Fernandes de Souza, 56, mãe de Flavianne, informou que o último contato feito com a filha foi na data mencionada, por meio de um aplicativo de mensagens; após isso, Flavianne não deu mais notícias.

Segundo a declarante, ela pediu que um amigo fosse à residência de sua filha. No local, este bateu na porta, mas não foi atendido, então ele decidiu violar a fechadura e adentrar o local, onde não havia ninguém, apenas a televisão e o ventilador ligados. Na localidade, o indivíduo conversou com vizinhos da mulher, que afirmaram não tê-la visto há alguns dias.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Flavianne que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.