Últimas

PC prende homem com cerca de 2,5 quilos de maconha

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante na tarde de terça-feira (13/04), por volta das 17h, um homem de 39 anos, por tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam um tablete de maconha do tipo skunk e outro de cocaína, além de nove tabletes pequenos de cocaína, totalizando cerca de 2,5 quilos de entorpecentes. A prisão ocorreu no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, as investigações iniciaram após denúncias serem realizadas ao 18º DIP, informando que um indivíduo estaria transportando entorpecentes em uma motocicleta, do bairro Novo Israel para o Coroado, zona leste da cidade.
“Fomos ao local delatado e realizamos campana. Avistamos um indivíduo, com as mesmas características repassadas na denúncia, conduzindo uma motocicleta, ocasião em que realizamos a abordagem. Com ele, aprendemos os entorpecentes”, disse o delegado.

Flagrante

Encaminhado ao prédio do 18º DIP, o homem foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.