Últimas

PM apreende adolescente e detém jovem em posse de arma de fogo caseira

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 13 anos e detiveram um jovem de 21, durante uma ação da Operação “Catraca”, na noite de segunda-feira (12/04), na zona norte da capital.

 Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme a equipe policial da viatura R-21, durante o desencadeamento da Operação “Catraca”, por volta das 20h40, os militares efetuaram abordagem a dois jovens em uma parada de ônibus, que seguravam uma bolsa em atitude suspeita. Os dois ainda tentaram fugir da abordagem, sem sucesso. Em revista e busca pessoal, foram encontradas, dentro da bolsa, uma arma de fogo caseira e um simulacro do tipo pistola.

Indagados, os indivíduos informaram que haviam recebido os armamentos de um desconhecido que estava em um carro cor vermelha, para levarem até o bairro Ismail Aziz, naquela região.

O jovem e o adolescente foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Ambos tinham passagem pela polícia por roubo e furto.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.