Últimas

PM detém homem por posse de arma e entorpecentes na zona leste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta quarta-feira (14/04), um homem, de 21 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, no beco Circular II, bairro Monte Sião, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na ação, foi apreendida uma espingarda calibre cano duplo, seis munições de calibre 12, 30 porções médias de substância com aspecto de maconha (1,7 kg), quatro porções médias de substância com aspecto de cocaína (400 g), uma balança de precisão e R$ 621 em espécie.

A equipe recebeu denúncia anônima, relatando que um indivíduo estaria traficando e guardava consigo uma arma de fogo. Os policiais foram ao lugar informado e, ao perceber a presença da Rocam, o suspeito tentou fugir, esconder-se em uma residência, porém foi alcançado e questionado sobre a denúncia.

Ele contou aos policiais o local onde estava todo o material e o armamento. Após a apreensão, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14°Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que fossem realizados todos os procedimentos legais

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.