Últimas

PM detém quatro e apreende entorpecentes e armas no Japiim

Policiais militares da Força Tática detiveram quatro homens, de 19, 27, 28 e 31 anos, e apreenderam armas de fogo e entorpecentes, em duas ações realizadas na tarde de terça-feira (30/03), no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na primeira ação, foram detidos três homens, de 19, 28 e 31 anos, com arma de fogo e entorpecentes, na rua Nova Esperança, beco Nova Esperança, no Japiim. Eles foram abordados durante patrulhamento, quando os policiais avistaram diversas pessoas em atitude suspeita, que tentaram fugir ao notar a presença policial. Com eles foram encontrados uma arma de fogo calibre 44 sem munições e seis porções médias de maconha.

Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto da materialidade. Na delegacia, foi constatado que um dos detidos estava com mandado de prisão em aberto, e que os outros dois já possuíam passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico e homicídio.

Na segunda ação da Forca Tática, um homem de 27 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na rua Natal, no Japiim. Ele foi abordado pelos militares durante patrulhamento, e ainda tentou fugir para dentro de sua residência após notar a presença da guarnição, sem sucesso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22, sem munição, e duas porções médias de maconha.

O homem também foi encaminhado ao 1º DIP para as providências legais. Ainda no Distrito Integrado de Polícia (DIP), em levantamento de informações sobre o suspeito, foi constatado que ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.