Últimas

PM prende em flagrante bandidos que roubavam grades de proteção do Parque Sumaúma no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 Três ladrões presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 1º de abril quando praticavam mais um crime audacioso e em plena luz do dia.


Segundo informações do sargento PM Souza Salazar, o trio de “descarados”, foi preso quando serrava as grades da cerca de proteção do Parque Estadual Smuaúma, que é uma unidade de conservação ambiental localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A guarnição já havia recebido denúncia dos moradores daquela área informando que todos os dias um grupo de indivíduos comparecia naquele local com “serrinhas” nas mãos para furtar as grades de ferro.



“Eles pensam que não tem mais polícia. Só pode ser. Inacreditável. A guarnição passando e os vagabundos serrando as grades aqui do Parque Sumaúma. Roubando na tora. Agora tá todo mundo preso”, disse o sargento.


Um dos policiais gravou um vídeo que mostra os policiais militares da 6º Cicom, fazendo a abordagem, prendendo os ladrões que estavam em plena ação criminosa.


O vídeo também mostra que o tradicional Dia da Mentira existe, mas que a Polícia Militar do Amazonas é verdadeira e operante na hora de proteger os cidadãos e o patrimônio público.


Veja o vídeo:










Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.