Últimas

PMAM detém quatro pessoas por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico em Uarini

Policiais Militares do 2° Grupamento da Polícia Militar (2° GPM), subordinados ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), na segunda-feira (19/04), por volta das 12h30, detiveram quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico. Fato ocorrido na esquina da rua Edna de Jesus com a rua Catombo, bairro Verde, em Uarini (distante 565 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo os policiais, a detenção foi durante operação conjunta com a Delegacia do município, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedidos pela justiça nas residências das quatro pessoas.

Os policiais, ao chegaram ao local, constataram que existia duas casas no mesmo terreno, sendo feito o desdobramento e cerco policial, para garantir o êxito da ação.

Ao serem realizadas as revistas nas duas casas, foram encontrados: 411 porções de substância com aparência de maconha tipo skunk; 52g de substância com características de pasta a base de cocaína; R$ 623,00 em espécie; uma mini balança de precisão; um tablet; dois celulares; uma arma de fogo de fabricação caseira; dois cartuchos de calibre 32; quatro cartuchos de calibre 20.

Diante dos fatos, as quatro pessoas foram apresentadas, juntamente com material apreendido, na 58ª Delegacia Interativa de Polícia de Uarini, para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.