Últimas

Polícia Civil do Amazonas cumpre mandado de prisão preventiva em São Gabriel da Cachoeira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira (distante 852 quilômetros em linha reta de Manaus), cumpriu, na manhã da quinta-feira (22/04), às 11h, mandado de prisão preventiva em nome de Carlos Alberto Serra Pinto, 60, conhecido como “Brabinho”. Ele estava sendo procurado desde outubro de 2019 pelos crimes de receptação e associação criminosa. A prisão ocorreu na avenida Castelo Branco, no centro daquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Gláucio Oliveira, titular da unidade policial, em maio de 2019, “Brabinho” e mais quatro comparsas foram presos em flagrante pelo roubo de uma lancha que havia sido subtraída no município de Manacapuru.

“Carlos Alberto, juntamente com os quatro comparsas, foram presos, mas Carlos e mais três estavam respondendo em liberdade. O indivíduo não estava comparecendo nas audiências da Justiça, então foi solicitado pelo mandado de prisão preventiva dele, que foi expedido no dia 20 de outubro de 2020, pelo juiz de direito Manoel Átila Araripe Autran Nunes, da Comarca de São Gabriel da Cachoeira”, explicou o delegado.

Procedimentos – Carlos Alberto foi encaminhado à DIP do município e ficará à disposição da Justiça. Ele continua respondendo pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.