Últimas

Polícia Civil do Amazonas prende jovem com 71 trouxinhas de oxi, em Manaquiri

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (28/04), por volta das 16h30, um jovem identificado como Tiago Said Leite, de 21 anos, em posse de 71 trouxinhas de oxi, no bairro Ajuricaba, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após denúncias anônimas feitas às equipes, informando que o jovem supostamente comercializava entorpecentes no endereço mencionado.

“Nós nos deslocamos à casa denunciada e constatamos a veracidade do fato. Ao perceber a nossa chegada, Tiago tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Durante revista no imóvel, apreendemos 71 trouxinhas de oxi e R$ 116 em espécie, proveniente da venda do material ilícito”, relatou a delegada.

Ainda de acordo com a autoridade policial, foi constatado que Tiago já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, em março deste ano, e estava respondendo pelo crime em liberdade.

Procedimentos – Ele foi conduzido à 33ª DIP, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, Tiago permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.