Últimas

Polícia Civil do Amazonas realiza prisão preventiva de jovem por homicídio ocorrido em Novo Airão

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus), cumpriu, na tarde da última sexta-feira (16/04), por volta das 17h, mandado de prisão preventiva em nome de Luan Felipe Monteiro de Aguiar, de 18 anos, pelo homicídio de um jovem que tinha 24 anos. O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro deste ano, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, a prisão do infrator ocorreu na rua João Savedra, bairro Murici. A autoridade policial explicou que, na ocasião do crime, Luan levou um adolescente e um outro indivíduo ao encontro da vítima e, após cometer o homicídio, transportou-os em sua motocicleta. Ambos já foram capturados pelas equipes policiais.

“Tomamos conhecimento do ato criminoso e iniciamos as diligências. A ordem judicial foi expedida no dia 16 de abril deste ano, pelo juiz Túlio de Oliveira Dorinho, da Comarca de Novo Airão. Nós nos deslocamos ao endereço dele, onde efetuamos a prisão”, explicou Simões.

Procedimentos – Luan foi conduzido ao prédio da 77ª DIP e irá responder pelos crimes de homicídio e corrupção de menores. Ao término dos trâmites cabíveis ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.