Últimas

Polícia Civil investiga homicídio de autônomo no Conjunto Viver Melhor

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está investigando a morte do autônomo Victor Wendell Torres Brás, de 20 anos. O crime aconteceu, na última terça-feira (06/04), na comunidade Lago Azul, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 17h, policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender uma ocorrência, na Rua Copaibarana, Conjunto Residencial Viver Melhor. De acordo com informações de populares, alguns infratores, em um veículo não identificado, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Victor, que morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a morte foi causada por lesões em regiões vitais do corpo, como ferimentos nos pulmões e coração.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.