Últimas

Polícia Militar apreende adolescente e detém jovem envolvidos em furtos no Conjunto Belvedere

Nesta terça-feira (27/04), policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 16 anos e detiveram um jovem de 18 anos, envolvidos em furtos contra transeuntes ocorridos no conjunto Belvedere, bairro Planalto, zona centro-oeste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial foi acionada pelo Supervisor de Área (SA), por volta das 20h40, para dar apoio a uma equipe da Rede de Vizinhos Protegidos, que estava em ação numa ocorrência na rua 5 do Conjunto Belvedere, na qual dois infratores teriam pulado um muro da residência depois de praticar furtos contra transeuntes nas imediações.

Segundo relato dos policiais, após chegar ao endereço, a guarnição entrou na residência, com o consentimento do proprietário, e encontrou os dois suspeitos, o adolescente e o jovem, escondidos na laje da casa. Em diálogo com os policiais, os envolvidos informaram onde estava a arma empregada nos furtos, um simulacro, que foi encontrado e apreendido.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), e o jovem foi detido por violação de domicílio e corrupção de menores, sendo encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas ou for vítima delas, informe imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.