Últimas

Polícia Militar apreende drogas, armas e prende 19 pessoas na capital

Dezenove pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos durante as ações realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) nas últimas 24 horas, em Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

 Ainda durante os patrulhamentos realizados pela PMAM na capital, foram apreendidas 92 porções de drogas, armas de fogo e sete munições. Oito veículos com restrição de roubo ou furto também foram recuperados. As prisões e apreensões foram registradas em decorrência de crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além do cumprimento de três mandados de prisão

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 28 anos na rua Cananeia, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, por tráfico de drogas. Com o infrator, a guarnição encontrou 62 pequenas porções de oxi e uma balança de precisão. O homem já tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio. O 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou o caso.

No bairro Mauazinho, na zona leste, Mikelangelo Motta de Oliveira, de 19 anos, foi preso por policiais da 29ª Cicom. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

Veículos recuperados

Carros

· Gol, cor vermelha, placa PHV-1018

· Gol, cor branca, placa PHZ-0C18

· Gol, cor preta, placa PHV-1018

Motocicletas

· Bros, cor vermelha, OAE-1899

· Max, cor azul, NPA-9755

· Honda, cor azul, placa PHR-8320

· Honda, cor vermelha, placa JXB-9717

· Honda, cor vermelha, placa JWT-2059

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.