Últimas

Polícia Militar apreende meio quilo de drogas e carro utilizado em crime de homicídio na zona sul

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na quarta-feira (21/04), por volta das 15h, apreenderam em uma residência na rua Henry Levi, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, meio quilo de substância com aparência de maconha, do tipo skunk e um veículo utilizado em um suposto crime de homicídio.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A Rocam recebeu informações, via rede de rádio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), sobre um homicídio, ocorrido em um parque aquático, localizado no bairro Tarumã. A guarnição foi até o local e soube, por meio das pessoas que presenciaram o fato, que o autor fugiu utilizando o veículo Prisma, Táxi de cor branca, placa PHP 5380.

De posse da denúncia, a Rocam conseguiu localizar o carro, que estava em uma residência, no bairro Morro da Liberdade. Quando a Rocam chegou na casa, o homem apontado como autor do crime não se encontrava e, durante revista no carro e busca na casa, os militares encontraram os entorpecentes em um dos cômodos.


Diante dos fatos, o veículo e as drogas foram apreendidos e os responsáveis da residência, os pais do suposto homicida, foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos e instaurar Inquérito Policial para a investigação criminal.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.