Últimas

Polícia Militar detém cinco envolvidos com o tráfico de entorpecentes em quatro zonas de Manaus

A Polícia Militar no decorrer de ações de segurança e proteção em toda a Manaus, realizadas pelas Força Tática e 1ª, 14ª e 17ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) entre a tarde de segunda-feira (19/04) e a madrugada de hoje (20/04), prendeu cinco homens e apreendeu 150 trouxinhas de drogas e dinheiro.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No bairro Jorge Teixeira, na zona leste, a equipe da 14ª Cicom deteve um homem de 28 anos que foi abordado em atitude suspeita na rua das Petúnias. O suspeito, ao perceber a viatura policial, tentou se livrar de uma sacola plástica. Após revista, nada foi encontrado com o suspeito, mas, dentro da sacola descartada por ele, foram encontradas 51 porções de substância entorpecente análoga a oxi.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, por volta das 15h da segunda-feira, policiais militares da 17ª Cicom detiveram um rapaz de 25 anos, no bairro Redenção, zona centro-oeste, com quatro porções de maconha e R$ 50. Ele já possuía passagem pela polícia por tentativa de furto. O suspeito foi apresentado no 17º DIP.

Força Tática – No bairro Cidade Nova, zona norte, uma equipe da Força Tática deteve um jovem de 19 anos que foi flagrado em posse de quatro porções grandes e três porções médias de maconha do tipo skunk; 56 trouxinhas, entre oxi e pasta base; e R$ 44 em espécie. O material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o suspeito, para o 6º DIP.

Na zona sul, a equipe da 1ª Cicom deteve, nas primeiras horas desta terça-feira (20/04), dois homens, de 23 e 26 anos, flagrados portando entorpecentes na avenida Marquês da Silveira, bairro São Francisco. Após revista, foram encontradas com eles duas porções médias de maconha, 18 trouxinhas com característica de cocaína e 18 trouxinhas semelhantes a oxi. Os suspeitos foram encaminhados até o 1º DIP.

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.