Últimas

Polícia Militar detém dois envolvidos em homicídio ocorrido na zona leste

Policiais militares da 18ª e 19ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, nesta quarta-feira (21/04), em ações distintas nos bairros Compensa e Novo Israel, um jovem de 18 anos e um homem de 38, envolvidos em um homicídio ocorrido mais cedo no mesmo dia, na zona leste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na primeira ação, por volta das 15h, policiais da 19ª Cicom detiveram um jovem de 18 anos, no beco São José, bairro Compensa. A equipe havia sido alertada de que dois homens haviam fugido do local de um homicídio, ocorrido horas antes na zona leste. Após denúncia anônima via linha direta, a equipe se deparou com o suspeito, que tentou fugir ao avistar a viatura, sendo no entanto alcançado e detido.

Após revista, foram encontradas com ele quatro munições deflagradas. O suspeito confessou logo após participação no homicídio e disse que a arma usada no crime estava na casa dele, nas imediações, para onde os militares se dirigiram e onde encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas. O jovem foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado ainda que tinha três passagens por tráfico de drogas.

Em outro ponto da capital, por volta das 20h, uma equipe da 18ª Cicom deteve um homem de 38 anos, após denúncia via linha direta informando sobre uma briga de casal, na rua São Gabriel, bairro Novo Israel, zona norte. A guarnição foi até o local e, após conversa com o casal, o suspeito confessou que a discussão na verdade ocorrera após ele e seu parceiro terem matado um homem na zona leste, mais cedo no mesmo dia. Após confirmação do fato, o homem foi detido e encaminhado até o 1º DIP.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.